domingo, 13 de fevereiro de 2011

Começa cansar, começa a ser um tédio, começa a custar, e pior... começa a doer! Começa a doer cada vez mais, é como se não houvesse ar para passar nas vias respiratórias, é como se o meu ar, não fosse para dentro nem para fora, é uma aflição que não dá... É uma solidão demasiado grande, é a necessidade de falar com alguém, de ter uma presença, de sentir que alguém está lá... Estão! No msn (...) e apenas isso. Há muito tempo que deixei de precisar de alguém por msn, por chamada, por mensagem. As vezes as pessoas precisam de mais, do que o CYBER WORLD. Eu preciso mais que isso, preciso de saber que existo, saber que tenho corpo, preciso de deixar de sentir a dor, o medo, e todos os sentimentos que quase ninguém capta vindos por mim. Preciso de quem me limpe as lágrimas que deixo cair neste momento, preciso de alguém que me abrace e não me largue... Preciso que alguém me diga que fica comigo... Preciso de saber o que é sentir, preciso de saber o que é dar e receber, preciso de saber muitos significados... Não posso só sofrer, não posso só esconder-me por de trás da sombra, não posso ficar só no escuro... Preciso de ver o sol , como todos vêm, se é que ele ainda brilha para todos... Preciso de tanto...! Quero poder ter um mundo cor-de-rosa que também tenha espinhos, quero ter motivos, quero ser, quero dar, quero receber, quero ter, quero ser feliz, quero ter todas as coisas boas que todos falam, quero poder mostrar que sei dar, quero poder mostrar que tenho alegrias, quero mostrar quem sou... Pressa? Não, necessidade... Necessidade, de receber o afecto que não há, o carinho que não tenho, a preocupação que não existe.. Sentir mil e um sentimentos que nunca me ensinaram, e esquecer todos os maus que já passei sozinha ... Cada vez vejo mais a minha vida como um erro... Nunca irei estar livre desta solidão (...) Solidão, que me mata ... Nunca irei ultrapassar tudo isto... Serei sempre só eu, como sempre foi. Não sou nada a mais que ninguem e cada vez me considero menos... Quero desaparecer, quero respirar... Quero aparecer, quando tudo for diferente, quando as pessoas se lembrarem que existo... que tenho sentimentos, muitos! Que nada na minha vida foi fácil, assim como na dos outros também não deve ter sido.... São quase 2 décadas , "by myself" ... Hoje sou quem construí... Sei que tudo terminará breve... e sei que quando terminar... Não terei nada feito na minha vida.... (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário