domingo, 30 de janeiro de 2011

Adolescentes perdidas, homens conas e homem perfeito (gostosão)

E daquelas vezes em que desejamos tanto, queremos tanto conseguir... Queremos ter o que tantas raparigas conseguem... Queremos poder ter aquele "alguém" que nos vai completar em todas as formas, que nos vai ajudar a sorrir, que nos vai ajudar a simplificar as más situações, que vai ser o nosso "pilar" quando mais precisamos, aquele que só ele... Só ele verá que nós também nos vamos a baixo, e que por vezes não somos capazes de levar a situação para a frente... Tantas, tantas mas tantas miúdas que têm esta necessidade, põem fim a tudo.  Outras perdem capacidades de tantas coisas, deixam-se ir a baixo. Simplesmente deixam de acreditar nelas próprias, e isto é verdade. Deixamos de acreditar que somos capazes de algum dia vir a ser felizes, deixamos de acreditar que o sol ainda brilha para nós, de que a noite não é mórbida,  de que a nossa vida é a preto e branco com alguns momentos em que os conseguimos colorir... 
Eu por vezes gosto de sair do ambiente de onde estou, para espairecer. Se algo corre mal, prefiro ir para algum sitio em contacto com a natureza, e pensar. Se tiver que chorar, choro. Faz-me bem, dado que sou uma pessoa que engole muito da própria vida. Posso olhar para o céu, ouvir as árvores, ouvir a natureza, e ouvir-me a mim. Claro que neste momento há muitos otários a dizer "só porque não tem alguém?" . Sim, porque não têm alguém! Há muitas mulheres que não querem seguir o caminho dos homens, muitas mulheres que não querem andar a ser carne fácil por anos, que não quer andar a ser rodada género "coca-cola", que não quer ser de todos, que não quer ser Maria vai com as outras. Há mulheres que querem alguém que as proteja, que lhes passe a mão no rosto sempre que elas precisem, que lhes digam que "tão ali" no momento em que elas mais precisam, que lhes dêem tudo a que têm direito, que sejam capazes de fazer uma mulher feliz, porque (não é por eu ser uma mulher que digo isto) as mulheres são a coisa fundamental no mundo, são uma das coisas que mais se deve estimar, são a melhor coisa que vocês (homens) podem ter, e muitos acham que não. "Para mandar umas cuecadas? Temos tantas" Pois têm, mas o que elas são? São mulheres e no fundo também preciso de isto tudo que falei, só que essas não escolheram o melhor caminho para receber "carinho" , prazer entre outros. Os homens são a coisa mais burra que conheço, porque trocam as melhores pelas boazonas, isto é: têm tudo o que muitos desejam a sua frente, uma mulher inteligente, com atributos, bonita (pode nao ser linda nem toda boa, mas tem muitas coisas boas!) e trocam-nas por gado bovino do meio da estrada com mamas falsas, cabelo falso, corpo de dieta do queijo, completamente burras, mulheres como as unhas postiças (são falsas), mal abrem a boca qualquer pessoa fica a olhar do género "wtf?!", mas eles gostam, e porquê? Porque têm boa aparência, podem aparecer (mas não podem falar, ora fodasse)

Das imagens que se seguem, se és homem , qual escolhias ? 


(Considero o meu corpo relativamente parecido com o destas 2.)




Claro que muitos homens, escolheram a Kate Moss, às outras duas raparigas. e Porquê? A Kate tem as pernas finas, está bem vestida, não tem nenhum "pneu" de gordura, não está a mais nem a menos, e as de cima têm a cintura larga, uma delas tem um "pneu", a outra tem um braço largo (eu também tenho, e não me importo)... Mas agora, vamos olhar para as caras, conseguem ver ? Resposta MASCULINA  : Sim sim, a Kate Moss é linda. Resposta FEMININA: Nossa, elas são gordinhas mas são lindas. 
E a Kate Moss apresenta uma cara demasiado magra, sem tons, parece que se esqueceu de morrer, já as outras raparigas estão lindas. Nestas situações os homens deixam muito a desejar quanto a sua inteligência... Mas tranquilo


Mas tudo isto só porque um homem nao sabe valorizar uma mulher , nao sabe valorizar nada do que ela possa fazer, nada do que ela possa dar. Dão problemas? Nem todas, e às melhores, são-lhes fechadas as portas. Não há truques para conquistar as mulheres porque elas deixam-se levar , e conseguem dar oportunidades aos homens se eles assim merecerem , já os homens há mil e uns truques, porque são fáceis de enganar. Mas não é isso que se pede aqui. 




HOMEM PERFEITO PROCURA-SE

Toda a mulher tem o direito de sonhar com o homem perfeito, em vez de perder tempo com os bêbados barrigudos, que só vêm futebol, ou os maníacos por trabalho, os gays, os sensíveis, etc. Eu sonho com um homem perfeito (tenho essa liberdade) sonho com algo que ele me possa dar só a mim, que tenha um sorriso diferente, um olhar cativante e diferente, que saiba falar, que seja inteligente, que converse sobre tudo, que tenha algo em comum, que saiba aparecer, que não se ache mais que eu, que me dê valor, que se orgulhe dele, de mim, de nós. Que me proporcione os melhores momentos da minha vida. Opá se fosse como esse que se apresenta aí em baixo, com estas características, corria o mundo para chegar até ele! 
 O pitéu  a baixo encontra-se no ponto (para mim claro) e é um sonho.






 
Esqueçam as botas!
Guilty pleasure.




Actualmente, está muito melhor a nível de cara, e estrutura fisica. Enjoy giiiiirls








 Ensinem-lhe a falar português, que eu ensino-lhe o significado de AMOR 



 Obrigado por teres perdido o teu tempo, a ler isto.


Que gostoso hein :avé:

  

3 comentários:

  1. estás à espera q eu diga o q? eu não me identifico com «gado bovino do meio da estrada com mamas falsas, cabelo falso, corpo de dieta do queijo, completamente burras, mulheres como as unhas postiças (são falsas), mal abrem a boca qualquer pessoa fica a olhar do género "wtf?!"».

    eu sempre fui magra e, feliz ou infelizmente, não sigo nenhum tipo de dieta porque nunca na vida consegui engordar. eu também já passei muitos maus bocados por ter o corpo q tenho, mesmo q isso pareça improvável, eu não sou perfeita. mas pelo menos posso orgulhar-me de não ser artificial porque tudo o q sou, faz parte de mim (com excepção da cor do cabelo).

    eu compreendo e tua parte e a tua opinião quanto à estupidez masculina, eu também penso assim, mas o q é q eu posso dizer? os homens são seres visuais e a grande parte deles só quer passar um bom bocado com alguém "que lhe encha os olhos" e sobre a qual se possam gabar aos amigos. mas eu não faço parte do grupo de raparigas "boazonas" que se deixa usar por eles, por isso não sou nenhuma ameaça para todas as outras.

    além disso contradizes-te um bocado neste post porque, primeiro criticas as raparigas tipo Kate Moss, e dizes q os homens deviam olhar para a beleza interior das mulheres, mas depois elogias os homens bonzões, com músculos, aqueles que são "o sonho de todas as raparigas" quando na verdade, esses também podem ser, tal como as "Kates Mosses" um corpo vazio e artificial sem qualquer tipo de inteligência.

    eu acho que cada pessoa é como e nós só temos de aprender a gostar de nós e reconhecer o que todas as outras pessoas têm de bom, para além da "máscara" que é o seu corpo :)

    ResponderEliminar
  2. O conceito de beleza é muito subjectivo. Varia bastante aos olhos de cada um. Não é só uma rapariga com uns quilos a mais que se sente complexada. Eu, por exemplo, sou magra (é genético). O máximo que consegui pesar até hoje foram só 52kg distribuídos por 175cm. Portanto, se existe quem se sinta mal por ouvir comentários do tipo "és gorda", "já fazias uma dieta" também há quem se sinta mal por ouvir "és esquelética", "tens anorexia?". Não é só gente gorda que se põe à frente dum espelho e não gosta daquilo que vê, gente magra também. Ninguém é perfeito. E, verdade seja dita, um gajo que só queira mandar umas "cuecadas" nem perde tempo a escolher pela aparência, vai logo a primeira que calhar! Porque ser fácil e vadia não está na aparência, está na mentalidade!
    E lá está a contradição acima referida. Por um lado criticas os homens que escolhem uma mulher pelo aspecto, e a seguir descriminas os barrigudos que gostam de cerveja e futebol por alguém que tem tudo no sitio. Sabe-se lá se o interior corresponde ao exterior.
    Apesar de haver sempre estas "guerras entre sexos", na minha opinião somos todos iguais. Não pensamos como Homem ou Mulher, mas sim como seres humanos que somos!

    Espero que não leves a mal, mas temos que olhar menos para os outros e gostar mais de nós mesmas. Porque se nós gostarmos, quem não gostará!? (:

    ResponderEliminar
  3. Interessante o que aqui leio, pois penso de forma semelhante. Vocês falam em os homens serem pouco inteligentes, eu digo o mesmo das mulheres e acrescento problemas psicológicos na maioria delas. Parece é que anda tudo "desencontrado". Deixem-me quebrar um preconceito que muitas vezes leva a que as mulheres afastem os bons homens. Esse preconceito é o de que os homens só querem uma coisa. Sim, somos visuais por isso somos maioritariamente melhores condutores, está na estrutura do cérebro, tal como a mulher ouve melhor e vê melhor à noite (para encontrar o bébé na noite). Acontece por vezes aproximar-me de alguém porque quero conhecer ou porque estou curioso para com aquela mulher, sua atitude ou opiniões. Na maioria das vezes sou mal interpretado (o tal preconceito) e não é por ser agressivo ou descarado pois até sou bastante diplomático. O preconceito já lá está e previne que as pessoas não se abram nem que estejam tão receptivas. Não faz mal conhecer alguém e só haverá mais se ambas as partes quiserem, pelo que afastar logo baseado num preconceito é ridículo. Pode parecer que estou a exagerar mas isto acontece. Até mulheres com namorado "fogem" quando alguém as quer conhecer. Depois também há a questão das séries de tv, tipo morangos com açúcar e outras cenas do género, que criam determinados estereótipos sobre o que são ou devem ser o homem ou mulher actual. Não é à toa que chamo à geração que tem 18 anos a geração morangos com açúcar, embora eu não generalize essa geração. Seu pensamento está muito moldado pelas séries de TV e pelos anúncios publicitários que as TV's passam. Lembrem-se que as empresas vendem porque nos fazem pensar de certa maneira e se não estivermos alerta para isso deixamos a nossa vida ir por um caminho que não corresponde à realidade. É como uma rapariga que leva porrada do pai, pensará que todos os homens são iguais ao pai, o que não é verdade. Uma mentira dita muitas vezes torna-se verdade e molda o pensamento das pessoas, tal como os nazis fizeram na Alemanha com propaganda anti-judia. Na altura os alemães realmente pensavam que havia uma conspiração judia e que o genocídio era justificado e uma necessidade. Em conclusão, os homens são visuais sim mas muitos não se deixam levar por isso. Já meu avô dizia, a beleza não põe a mesa e concordo plenamente com o que ele queria dizer. Não no sentido de servidão da mulher para com o homem mas sim no sentido de que ninguém é perfeito e se queres alguém que te apoie e não te falhe não vás pelos olhos que te vais dar mal. É como eu próprio costumo dizer, a cabeça que manda é a de cima! Bjs meninas do blog e se quiserem contactar mandem um email para pedropereira_1237@hotmail.com

    ResponderEliminar