terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Estudos, nerds e empresários.

Hoje em dia é preciso cada vez mais estudos, é preciso cada vez mais habilitações académicas (para ficar em casa a ver televisão e a fazer muitas refeições).
E vocês pensam "oi? não entendi!" e eu passo a explicar. Bom, já todos sabemos que anda uma mer** este país, há cada vez mais falta de emprego, mas no entanto, para qualquer trabalho já exigem o 12º ano. Bom, então todos os jovens estudantes que estão a acabar o 12º ano, e procuram trabalho, maior parte das ofertas, "gostariam" que os seus empregados tivessem licenciatura, então os nosso jovens vão em busca da licenciatura, "perdem" 3 anos e voltam a procura de trabalho, e a primeira coisa que lêm é "faliu" ou a primeira coisa que ouvem é "está a falir". Claro que não é bem assim, mas eu sei que voces entendem que o que quero dizer é que as empresas não se estão a conseguir aguentar em pé, e cada vez há menos formas de aguentar empresas. Na minha opinião pessoal, acho que as empresas que se aguentam, são aquelas que foram criandas/fundadas quando nao havia crise, porque agora, têm sempre "aquele" dinheiro, para irem orientando mercados, ou qualquer coisa em que a empresa se especialize (ou pelo menos deveria ser assim). Honesntamente não consigo entender onde é que o país quer chegar com a crise... O dinheiro não tá fácil, ou seja, não tem sido fácil arranjar emprego e ganhar dinheiro, no entanto, os preços aumentam. Quem gere estas coisas, certamente que se esta a cag** para quem não tem... Depois se a taxa de mortalidade aumentar, nem venham com coisas a dizer que sao os médicos ou isto ou aquilo. Se fosse eu lá no topo, baixaria tudo, assim as pessoas nao precisavam de ganhar tanto, para (no fundo) ter menos. Assim o pouco que ganhavam, seria optimo para fazer uma boa vida (mas se calhar é esse o medo dos politicos, que nós façamos tão boa vida quanto eles).



Nerds... É uma coisa que me agrada muito! Ainda ontem estava na gare com umas amigas minhas, e passou um nerd, mas um nerd tão nerd, que metia dó e agrado ao mesmo tempo. Era bonito o rapaz, apesar de muito nerd que tava.
Tinha uma "poupa" de lado (lol), era meio louro, meio moreno (eu sei lá, o cabelo era castanho claro quase loiro), estava a usar umas calças justas castanhas claras, um casaco preto, uma mala de lado preta, e uns sapatos a vela, e tinha uns oculos pretos. Era 100% nerd, e via-se isso até na forma como parou na gare. Ele passou mesmo ao meu lado, e tinha de lhe olhar nos olhos! Eram meio esverdeados... Era daqueles nerds que eu tiraria os oculos, passava a mão no cabelo de forma a despentear (lol) e abria-lhe o casaco (estou-me a rir muito) e soltava-se a fera "nerdista". Não sei se é de mim, mas sou da opinião que os nerds são dos homens mais perigosos que há, para fazer uma mulher feliz em todos os sentidos, mas provavelmente deve ser de mim e desta minha grande opinião! Para mim só existe 2 tipos de homens que olho, e não vejo homens, (bom eu vejo homens, mas não como sendo apenas isso), que são os Nerds e os Empresários. Pessoalmente acho-os excitantes.

Aos nerds pela sua "ingenuidade" que na verdade não existe, e aos empresários por passarem por "viciados" no trabalho, quando na verdade, gostam é de "loucuras". Eu propria me considero uma nerd, que quer ser empresária (LOL). Porquê nerd? Bom, eu uso óculos, eu não conheço grande vida para além do computador, eu não tenho o mesmo estilo que muitas raparigas, e adoro jogos de PC. Não sou marrona, mas até tiro notas boas... Sou uma Nerd desleixada. Porquê empresária?

Ora, gosto de Marketing e Publicidade, e quero abrir uma discoteca (não tem nada a ver uma coisa com a outra pois não? mentira, tem tudo a ver na verdade mas nao me apetece estar a explicar isso agora), e há outras coisas que vou deixar em branco sobre este cargo que tanto quero! Deixarei isso para ti (que estás a ler) pensar, nos outros porquês! (posso só referir que acabou de passar um empresário todo "hot" aqui a minha frente mas que o fato lhe ficava mesmo mal? Mas ele tinha cara de safado.) Até hoje só vi um "empresário" (na verdade não é, mas aparenta lindamente) que ficasse na perfeição e para aí 2 que ficassem lindamente nos fatos que usam. (grande Nerd que passou aqui.)

Sem comentários:

Enviar um comentário