domingo, 23 de janeiro de 2011

Mulheres Vs. Homens, que na verdade não vivem um sem o outro.

Acho interessante como os homens tomam as mulheres, como eles acham que poderão tê-las nas mãos. A "easy way" de ter algo. Os homens na verdade, não sabem pesquisar sobre o "assunto: mulher". Eles fazem a pesquisa, comem um monte delas, e corre mal com várias e no final metem todas no mesmo saco. Claro que a partir desse momento, em que eles tomam uma posição errada das certas mulheres, automáticamente vão todas para o mesmo saco, onde existe um rótulo como "cuarras".

Uma coisa é certa : os homens sim, têm medo de amar
Os homens têm medo de dar, de fazerem algo "por eles mesmos". Há muitos que defendem esta opinião feminina e dizem que "os homens têm é medo de sofrer" , "homens jogam pelo seguro" , "os homens têm medo de levarem uma "facada" no orgulho, visto que vocês são perigosas e irreverentes com esta idade! (...)" mas a meu ver, idade não signifca o quanto temos para dar, para mostrar, para ensinar, o quanto podemos fazer sorrir, o quanto podemos mostrar que as coisas não são como as outras nos mostraram que eram. 

Alguém me disse que "não escrevia cartas nem fazia historias de amor" ou algo assim. Na verdade, acho que deve ser aborrecido viver a vida dessa forma. Opinião pessoal? Acho que as coisas devem ter um grande lado cor de rosa, mas ao mesmo tempo uma grande parte com uma bolinha vermelha no canto superior direito.
A meu ver, é bom ter todos os momentos perante as pessoas, cor-de-rosas, nao para "aparecer" mas sim porque na verdade, é o que se sente. Que aquele momento é cor de rosa. Por exemplo, mostrar os sorrisos, mostrar o carinho, mostrar que há muitas coisas boas numa relação.. Se calhar aos olhos de muitos vão pensar "credo, não se largam!". Claro que não estou a falar de duas lapas, mas sim de duas pessoas, portanto não me refiro a estarem constantemente agarrados. Mas é bom ter momentos, em que mostramos que somos super felizes quando o somos na verdade, mas ter o seu lado louco! SEXO , É FUNDAMENTAL. Claro que é, e não entendo as miúdas que se queixam que eles só querem sexo! Entendo, quando eles só querem mesmo isso, sem uma relação. Sou da opinião que sexo numa relação é fundamental, digo e repito NUMA RELAÇÃO, mas não é só isso o importante, mas é fundamental, dá equilíbrio à relação, dá cada vez mais segurança, confiança, proximidade, intimidade entre os dois, e há várias maneiras de amar no sexo, talvez essas mulheres não tenham aproveitado bem o momento, de forma a usufruir a parte amorosa do acto, não sei.
Ainda espero por alguém que saiba dar, que saiba ser, porque eu também dou, e sou. Não espero alguém que me critique por coisas que não fiz que diga que são todas iguais, quando eu estou ali e sou diferente. Nao espero que me iludam, porque é a maior injustiça que se pode dar: ilusão. Não tou a espera de nenhum homem lamechas, não tou a espera de um homem cheio de malote, não estou a espera de nenhum obssecado, não estou a espera de estereótipo masculino. Eu sou diferente de maior parte das mulheres e sei disso, porque sei do que sou capaz, conheço-me bem, sei o que posso dar (...) sei tudo o que sou capaz como já disse. Eu não luto, eu conquisto.

Análise feminina quanto ao sexo masculino:

Há aquele que simplesmente tentam saber tudo de nós, para ver se nos descobrem o "podre" para a primeira oportunidade, usarem isso como pretexto. Perca de tempo!

Há aquele que fala, fala, fala mas grande parte do que diz, é lixo. Para que quero isso? longe.

Aquele que vive no mundo do trabalho, e quando precisamos, até nos dão uma força, até nos ajudam, mas não deve ser mais que uns 10 minutos.

Aquele que já está mais que ultrapassado, que saiu da moda há anos, tipo disquete, mas que ainda assim continuamos a requisitá-lo. Será que ninguem me dá um TERA?!

Aquele que achamos que é só nosso, e quando nos apercebemos, ele é tipo LAN, há mais umas poucas lá metidas. Quack.

Aquele que é como a internet, de fácil acesso! VIA RÁPIDA, OLÉ!

Aquele que está ocupado em todos os momentos da sua vida.

Aquele que tem sempre uma surpresa para nós, (normalmente ruim) e não existe ninguem que o compreenda, que consiga entender o que quer, e no final manda fo*** . Corresponde a mais ou menos 99% dos homens! ;)

Aqueles que são tipo a televisão: tudo o que dizem é propaganda, ou seja, palavras fáceis, e não podemos acreditar em UMA ÚNICA PALAVRA que eles digam. (son of a b.)

Aquele que não serve para nada, nem para colocar no canto da sala, mas é lindo :/

Mas o melhor que li até hoje sobre os homens foi aqueles que são tipo Rimel para os olhos "Eles normalmente vão embora no primeiro sinal de emoção" (HOMENS FOJEM DE SENTIMENTOS , COMO O DIABO FOGE DA CRUZ!)
Claro que nós mulheres, também criticamos os homens e na verdade nós precisamos deles, mas não estou certa do porquê. 
HOMEM PERFEITO: encorpado, calorosos e podem manter-nos acordadas a noite toda (bring me a coffe, souds better than a man.)


Aproveitando um post de um amigo, onde fala sobre vários tipos de mulher, aproveito para fazer o mesmo aos tipos de homem que conheço falando um pouco sobre eles.

"Rodado": Só precisas de numa discoteca, olhar até que o olhar se cruze. Truques de sedução, numero no final da discoteca, e é papo recto para o proximo fim-de-semana!

"Santinho": Existem poucos, mas é certo que existem. Querem dar-nos tudo, mas sexo é só para quem "merecer" (wtf?!) Oferecem-nos "carinho, amor, cumplicidade" (cumplicidade? dá-me amor prazer e carinho e ficarei-te grata eternamente!) São lamechas, qualquer coisa que ouçam que não leve a uma palavra acabada em "inho" , ficam logo tristes, e dramatizam com tudo o que se lhes diz

.

"Popstar": Querem que corram atrás deles, querem simplesmente que andemos de joelhos por eles. Só eles é que são os melhores, e acham-se completamente os deuses gregos da actualidade. Não é fácil chegares até eles, a menos que também sejas como ele (o que geralmente resulta. POPSTAR + POSTAR = SHIT). Muitos se gabam do seu bom trabalho na cama, mas no que toca a amar , não fazem a menor ideia do que poderá ser , nem sabem sequer como dar isso a alguém. Queridos popstar's, tenho muito para vos ensinar, e voces ainda mais para aprender.

"Nerd": São um desejo. Não parece pois não? Olhas para aquela cara super medonha, que tem uns oculos que ora lhe aumentam os olhos, ora os diminuem. Usa um penteado estranho, e umas roupas ainda mais estranhas. Só usa vans de pano com uma cor apenas, ou então aquele sapato de vela meio azul, com atacador branco. Na verdade, peguem num nerd, tirem-lhe os oculos, passem a mão no cabelo, mordam-lhe o lábio de forma sexy, e coloquem a mão por dentro da camisa deles. Esperem porque em 5 seg, a fera solta-se! ;) Os Nerds, à primeira impressão deixam muito a desejar, até nos envolvermos com um, e descobrir-mos que por baixo de tanto mau assessório, eles são os melhores, magros? talvez, mas com abdominais. Antes trabalhador, que com malote de 20 minutos! ;)



"Interesseiro": Aparenta riqueza, gosta de mostrar que tem tudo mas na  verdade não tem nada, a não ser mil e uma formas de te encher os olhos. Na verdade, só querem o melhor de ti, e tu achando que ele é um grande senhor, até te deixas ir e no dia seguinte ele não se preocupa mais em mostrar-te se é rico se não, e tu descobres um vira-latas. GREAT! LOLZ.

Os outros tipos de rapariga, não têm correspondência masculina. Com isto só podemos chegar a uma conclusão: tanta merda com tão pouca escolha!
;)









E é isso aí vai todo o mundo se fudê, e tchau!

by: Deve

Sem comentários:

Enviar um comentário